
Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante Sassá, ex-Cruzeiro e que atualmente está sem clube, disse que se arrepende do soco dado no lateral Mayke, do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil de 2018.
De acordo com Sassá, a agressão foi uma “reação”. Ele diz que no momento da confusão, Mayke dava diversos socos no ar e acertou o atacante. O camisa 99 admitiu que deu um chute no atleta do Palmeiras e depois o soco. Ele também disse que nas imagens a agressão parece mais forte do que realmente foi.
“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (…) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma ‘banda’ nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos.” – disse
Quando questionado se teve arrependimento, Sassá disse que a agresão o prejudicou. O principal motivo seria o fato de ele ter ficado de fora do “bicho”, da premiação individual dada a cada jogador pelo Cruzeiro após a final contra o Corinthians, em que a equipe mineira foi vencedora.
“Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou. Naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final.”
Por fim, apesar do arrependimento, o jogador disse que não teve a oportunidade de falar com Mayke “cara a cara”, mas destacou que já se desculpou com o lateral publicamente, em outras entrevistas
“Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso.” – completou.
Foto: infoesporte
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…