(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Goleiro não fez um jogo sequer pelo Bugre e agora será o reserva imediato de Fábio no plantel ainda sem treinador
Com a saída do jovem goleiro Vitor Eudes para o Marítimo, de Portugal, o Cruzeiro solicitou o retorno de Lucas França junto ao Guarani. O arqueiro de 25 anos foi de empréstimo no começo da Série B e Rodrigo Pastana, atual diretor de futebol da Raposa, já havia indicado que pediria Lucas de volta. O vínculo com a equipe de Campinas iria até o final do ano.
Sua saída se deu após o jogo diante do CRB no Mineirão, onde o time de Felipe Conceição perdeu por 4 a 3 com França falhando em algumas oportunidades. Por conta das críticas e ter outro bom goleiro reserva no plantel, acabou sendo emprestado. No entanto, não estreou.
Prata da casa, Lucas França já foi emprestado por três vezes ao longo de sua carreira. Além do Bugre, já jogou pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, e pelo Ceará. Com 1,94m de altura, estreou em 2016 pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Corinthians no Pacaembu. Nos seus oito jogos, sofreu dez gols. Atleta deve estar disponível já no jogo de sábado (7), 11 horas, contra o Brusque em Santa Catarina.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…