Desde 1909

Colorado goleia o Goiás, e emplaca sua segunda vitória consecutiva

Em um o Beira-Rio com mais de 35 mil pessoas, o time de Guto Ferreira garantiu sua segunda vitória consecutiva, por 3 a 0 sob o Goias e agora é o vice-líder do campeonato.

Quem não foi nem um pouco bem recebido, foi Argel Fucks, o primeiro técnico (e único culpado0 do rebaixamento de 2016, que teve que aturar as vaias, assim que colocou os pés no gramado do Gigante.

Sem a presença de D’alessandro e Nico López, o Inter teve a estreia de Camilo e Leandro Damião.

Cláudio Winck, Cuesta e Rodrigo Dourado voltaram após cumprir suspensão.

O time começou a partida a todo vapor. Logo no primeiro minuto da partida, Pottker impedido, deixou o lance todo para Damião tocar para trás e encontrar Edenilson, que concluiu mal, e a bola passou em cima do goleiro.

Após esse lance, o Goias teve duas conclusões, uma com David Duarte e outra com Pedro Bambu, ambas por cima do gol.

O lateral Cláudio Winck até que tentou guardar o seu, quando recebeu a bola dos pés de Pottker, mas foi surpreendido pelo goleiro.

Aos 17 minutos, falta na área para o Colorado. Camilo bateu e Damião desviou para fora. Aos 29, Edenilson mandou para Pttker, que passou pela zaga e bateu com o pé direito, mas foi para fora.

Aos 39 minutos, Camilo cobrou outra falta na área, Damião acabou se atrapalhando e Pottker mandou para a rede, mas estava impedido e o gol acabou anulado.

A última chance do primeiro tempo, saiu dos pés de Eduardo Sasha, que aos 41 minutos recebeu na área e chutou mal.

O segundo tempo seria diferente. O Internacional voltaria com sangue nos olhos, com uma vontade imensa de fazer aquelas mais de 35 mil vozes gritarem gol. E foi isso que aconteceu.

Aos 50 SEGUNDOS, Camilo passou para Uendel, que ergueu a cabeça e tocou para trás, onde estava Sasha que concluiu mal. Damião aproveitou a chance perdia por Sasha, e chutou forte, Marcelo Rangel fez milagre, mas a bola sobrou nos pés de Pottker, que não desperdiçou e de cabeça abriu o placar.

O inter jogava bem, só precisava transformar as chances em gols.

Aos 12 minutos, a rede balançou novamente. Após um cruzamento da esquerda, Carlinhos coloca a mão na bola e o arbitro marca pênalti para o Colorado. Pottker arrumou a bola, se preparou para chutar, e a torcida gritava o nome de Damião.

O centroavante ouviu a torcida e assumiu a responsabilidade e cobrou com categoria para ampliar o placar. Marcou o seu gol de número 900 com a camisa do Inter.

Por muito pouco, Damião não marca o gol 901. Ele chutou da entrada da área, a bola desvia na defesa, passa por Rangel e bate no travessão. Aos 19 minutos, Sasha sentiu o ombro e saiu para a entrada de Gutiérrez.

Aos 30, Damião já tinha tomado conta da partida. Primeiro, recebeu lançamento, deixou o zagueiro no chão e chutou, mas Rangel fez uma grande defesa.

No lance seguinte, passe de Pottker e assistência de letra de Damião, e Camilo chutou pra fora.

Exausto, Leandro Damião da lugar a Carlos.

Aos 33 minutos, o árbitro marca o segundo pênalti para o Colorado. Pottker bateu e Marcelo Rangel defendeu.

Pottker se redimiu, e aos 39 minutos, recebeu ótimo passe de Gutiérrez, que deixou para Carlos que sem goleiro, garantiu os 3 a 0.

No próximo sábado, o Inter encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30min. e segue em busca da sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Camila Rambo

22 anos. Gaúcha. Estudante de Jornalismo.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025