
Após a polêmica paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias, a Anvisa divulga nota esclarecendo a situação dos jogadores
Nesse domingo (05), a seleção brasileira entrou em campo para enfrentar a seleção da Argentina, em uma reedição da final da última edição da Copa América. O jogo seria válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Porém, a partida acabou não acontecendo devido ao descumprimento das regras sanitárias brasileiras, por parte de quatro jogadores da seleção albiceleste.
Diante isso, os jogadores argentinos se retiraram de campo assim que a Policia Federal e a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) entraram em campo. Com isso, o jogo acabou suspenso e não há data para sua realização, até o momento.
Após o ocorrido, na noite desse domingo, a ANVISA divulgou uma nota oficial a respeito da situação dos jogadores argentinos. Confira:
Os atletas já foram identificados e a situação perante a justiça ainda não foi esclarecida. Com a possibilidade do jogo ser remarcado, a Conmebol e a FIFA não se pronunciaram.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…