Destaque Brasil

Atlético-MG completa 95 dias sem vencer como mandante no Mineirão

O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (28), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde

Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.

Com isso, o time completou 95 dias sem vitórias no Mineirão, um período de três meses sem vencer como mandante, com 6 jogos no período. A sequencia conta com três derrotas e três empates nesse período.

Além disso, o Atlético tem a 14º pior campanha como mandante no campeonato, além de contar com a segunda pior campanha como mandante na história do clube na era dos pontos corridos do Brasileirão. A última vitória no Gigante da Pampulha foi diante o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Galo volta ao Mineirão no sábado (01), diante o Fluminense, e busca reverter esse cenário ruim e negativo como mandante no campeonato nacional e subir na tabela.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025

Mattos fala sobre o aproveitamento dos Meninos da Vila; “A prioridade é da base”

Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…

25 de junho de 2025

Alexandre Mattos destacou o carinho de Neymar com o Santos; “É impressionante o desejo de ajudar e contribuir”

Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…

25 de junho de 2025