A última derrota do time alvinegro para o rubro-negro carioca foi em 2018, quando o Galo perdeu por 1×0, gol de Éverton Ribeiro
O grande confronto entre Atlético Mineiro e Flamengo é sempre muito aguardado por ambos os lados, devido a toda rivalidade e por se tratar de um dos maiores clássicos do país, mesmo sendo interestadual. E o jogo de amanhã (19), pode definir o futuro de ambas as equipes na temporada.
Com a má fase alvinegra nos últimos jogos, o treinador atleticano Turco Mohamed pode deixar o cargo, em caso de derrota ou empate diante os rivais nesse jogo. E para o duelo, o Galo entra em campo com reforços, como os de Jair, Allan e Rabello, e defenderá um tabu de mais de 4 anos em Belo Horizonte.
Desde 2018, quando perdeu por 1×0 para o time carioca, o Galo não é derrotado em casa. Foram três jogos em Belo Horizonte nesse período, e um em Cuiabá, na decisão da Supercopa do Brasil, quando o Galo foi mandante do duelo.
Nesse período foram 3 vitórias e um empate na Supercopa, sendo uma goleada de 4×0 e duas vitórias por 2×1.
Foto de Pedro Souza/Atlético
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…