Durante a comemoração do gol de Richarlison, a torcida da Tunísia atirou uma banana na direção do atacante brasileiro.
Na tarde dessa terça-feira (27), a Seleção Brasileira entrou em campo pela última vez antes do grande mundial do Catar 2022, e em mais uma atuação genial do time de Tite, a equipe Canarinho venceu a Seleção da Tunísia por 5×1.
E durante a comemoração de um dos gols, o atacante Richarlison foi alvo de racismo por parte da torcida da Tunísia. Ao festejar o gol marcado, o camisa 9 da seleção foi alvo de uma banana atirada a campo em sua direção, vindo da torcida do país africano, insinuando que os brasileiros seriam macacos.
Após o jogo, em nota, a CBF se pronunciou sobre o caso de racismo e condenou a ação na partida.
“Lamentavelmente, após a ação, uma banana foi atirada no gramado em direção a Richarlison, autor do segundo gol brasileiro. A CBF reforça o sua posição de combate ao racismo e repudia qualquer manifestação preconceituosa.”
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…