A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nessa quinta-feira (21), que vai disponibilizar os áudios do VAR a partir do próximo mês
Após as inúmeras polêmicas recentes em partidas do líder Atlético Mineiro e de outras equipes como o Flamengo, a CBF tomou uma importante decisão que pode mudar o rumo do campeonato.
Os diálogos dos juízes com a equipe de arbitragem de vídeo serão divulgados pela CBF a partir do próximo mês no Brasileirão Série A.
Segundo o GE (Globo Esporte), os integrantes da Comissão de Arbitragem já se reuniram para definir o protocolo de divulgação dos áudios. A decisão é do presidente interino da entidade, Ednaldo Rodrigues. Ele substitui Rogério Caboclo, afastado do comando da entidade por 21 meses por assédio sexual e assédio moral a uma funcionária da entidade.
A intenção da CBF é dar aos torcedores e dirigentes mais transparência nas decisões do VAR.
A CBF segue o exemplo da Conmebol, que desde 2019 divulga os diálogos do VAR nas partidas válidas por Libertadores, Sul-Americana e Eliminatórias. A entidade libera os áudios nos dias seguintes aos jogos.
Foto: Álvaro Jr/ PontePress
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…