Depois de anunciar Lisca como novo técnico do Santos, Marcelo Fernandes retorna à Comissão Técnica Permanente do Santos, e dará todo suporte ao novo treinador.
Lisca trouxe dois profissionais para compor sua comissão técnica. O auxiliar técnico será Márcio Hann, com quem já desenvolveu trabalhos no Guarani, Vasco, Criciúma, Ceará e América/MG. O ex-jogador jogou no Rio Grande do Sul, no Caxias, Internacional e Novo Hamburgo. Depois de se aposentar dos gramados, graduou em administração e também fez os cursos da CBF, tirando sua Licença B.
Para a preparação física, Lisca trouxe André Volpe, com quem trabalhou no Ceará e Sport. André tem mais de 20 anos de experiência, com passagem em diversos clubes
a comissão já trabalha com o elenco, tendo o apoio da Comissão Técnica Permanente do Santos, e estará presente na próxima partida do Santos, neste domingo na Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza, pela última rodada do primeiro turno. Em nono lugar, o Santos tem 25 pontos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…