
O atacante do Cuiabá relembrou no intervalo do duelo diante o São Paulo, do gol feito contra o Flamengo na final da Libertadores
Diante o São Paulo, pela 25º rodada do Brasileirão 2022, o Cuiabá vai vencendo em casa com gol do atacante Deyverson, por 1×0, marcado de pênalti. O jogador foi um dos protagonistas do primeiro tempo do duelo, com o gol e algumas provocações aos jogadores rivais.
E no intervalo do jogo, em entrevista, o atacante falou sobre uma discussão que teve com o lateral Rafinha, do São Paulo, durante o jogo, e aproveitou para provocar o Flamengo.
“Rafinha me disse que eu não sou palhaço. Eu sei que não sou palhaço. Fiz dois gols de títulos: 2018 no Brasileiro e agora na Libertadores. Não sou palhaço. Ronaldinho Gaúcho jogava bonito. Futebol é jogar bonito. Por que eu não posso?”
Deyverson acabou substituído ainda no intervalo pelo treinador António de Oliveira.
Foto de AssCom Dourado
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…