O atacante do Cuiabá relembrou no intervalo do duelo diante o São Paulo, do gol feito contra o Flamengo na final da Libertadores
Diante o São Paulo, pela 25º rodada do Brasileirão 2022, o Cuiabá vai vencendo em casa com gol do atacante Deyverson, por 1×0, marcado de pênalti. O jogador foi um dos protagonistas do primeiro tempo do duelo, com o gol e algumas provocações aos jogadores rivais.
E no intervalo do jogo, em entrevista, o atacante falou sobre uma discussão que teve com o lateral Rafinha, do São Paulo, durante o jogo, e aproveitou para provocar o Flamengo.
“Rafinha me disse que eu não sou palhaço. Eu sei que não sou palhaço. Fiz dois gols de títulos: 2018 no Brasileiro e agora na Libertadores. Não sou palhaço. Ronaldinho Gaúcho jogava bonito. Futebol é jogar bonito. Por que eu não posso?”
Deyverson acabou substituído ainda no intervalo pelo treinador António de Oliveira.
Foto de AssCom Dourado
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…