
Após serem afastados do elenco e terem seus salários suspensos e multas recebidas, Gnabry, Musiala e Kimmich decidem tomar a vacina
Nos últimos dias o Bayern de Munique virou palco de uma novela que trazia uma pauta importante para o cenário mundial atual. Cinco jogadores do elenco bávaro se recusavam a tomar a vacina contra a Covid-19.
Os jogadores eram Kimmich, Musiala, Cuisance, Choupo-Moting e Gnabry, que foram afastados do elenco principal, tiveram seus salários suspensos e receberam multas devido a má conduta. A decisão do clube foi apoiada por todos os outros companheiros de equipe.
A decisão não parecia fácil, tendo em vista que Kimmich e Gnabry são titulares no time bávaro, porém o clube não recuou em sua escolha. Inclusive, o atacante Serge Gnabry tem seu contrato em pauta no clube para uma renovação, mas devido a sua recusa em se vacinar, o cube paralisou a negociação.
Porém, nessa tarde (23), em meio ao jogo do clube alemão na UEFA Champions League, dois desses cinco atletas optaram por tomar a vacina e voltarem ao time.
De acordo com informações do jornal alemão “Bild”, Musiala e Gnabry acabaram de se vacinar na Alemanha, o que poderá reintegrar os jogadores ao elenco amanhã.
Kimmich está considerando tomar a vacina ainda no dia de hoje, porém sem informações a respeito.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…