
Acusado por tentativa de manipulação de resultados, o ex-preparador do Santos, Fabrício de Paula foi banido do futebol pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O episódio ocorreu no jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Na ocasião, a goleira do Red Bull Bragantino afirmou que Fabrício teria oferecido suborno, para arranjar um resultado elástico já no primeiro tempo, para favorecimento em apostas. A jogadora, com provas materiais, procurou a diretoria do Red Bull Bragantino, que na sequência, alertou o presidente Andres Rueda sobre o ocorrido.
Sabendo da situação, o presidente Andres Rueda demitiu Fabrício e por meio de coletiva de imprensa, expôs a situação e fez a denuncia, com a convivência da diretoria do Red Bull Bragantino.
Além de ser banido do futebol, Fabrício também foi condenado a pagar uma multa de R$ 60 mil. Antes, a punição tinha sido de 180 dias de suspensão e uma multa de R$ 10 mil.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…