Contratado para substituir o técnico Fabián Bustos, Lisca veio para o Santos e ficou menos de dois meses no comando do time. Durante seu período, ainda foi responsável por colocar ponto final na Comissão Técnica Permanente, que tinha Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa.
O técnico alegou apenas “questões internas”, para justificar sua saída do Santos, após dirigir o time em apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas, alcançando apenas 37,5% de aproveitamento dos pontos disputados.
A decisão de sair do Santos, foi anunciada e com duas declarações, uma oficial do Santos e outra do presidente Andres Rueda, é que existia certa insatisfação, já que enquanto na declaração oficial, afirmava-se que a decisão foi tomada por ‘ambas as partes’, enquanto a declaração do mandatário santista, afirmava que seria melhor “pegar pela ação, do que pela omissão”.
Com a saída de Lisca, que acertou sua chegada no Avaí, horas depois de deixar o Santos, Orlando Ribeiro foi remanejado para comandar o time principal, enquanto se procura um novo treinador. Até o momento, alguns nomes como Vanderlei Luxemburgo, Sebastián Becacece e Marcelo Bielsa foram tentados, com a negativa do Comitê de Gestão para Luxemburgo e a recusa dos demais.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…