
Em seu segundo jogo comandando o Santos, o técnico Orlando Ribeiro alcançou sua primeira vitória sob o comando do Peixe, o que ajudou a amenizar a pressão pelos últimos jogos sem vitória. A vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, trouxe o Santos novamente à nona colocação da competição, e o próximo compromisso é contra o Internacional no dia 1º de outubro, às 15h30 no Beira Rio.
Para o próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico Orlando Ribeiro terá o retorno do atacante Yeferson Soteldo, que esteve a serviço da Seleção da Venezuela, e aguarda a liberação do Departamento Médico, para também poder utilizar o volante Rodrigo Fernández, à frente da zaga.
Por outro lado, o Santos terá o desfalque certo do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O técnico ainda deve perder o zagueiro Maicon, que foi substituído no início do jogo, após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa.
Outro jogador a ser avaliado é o volante Camacho, que saiu de campo apresentando uma entorse no tornozelo, e será avaliado novamente, para analisar a gravidade e se será necessário ficar fora de ação nos próximos dias.
Com 37 pontos, o Santos avançou à nona colocação, além de quebrar a sequência de 4 jogos sem vitórias, com três derrotas consecutivas.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…