Destaque Mundo

Com decisão da UEFA, Barella ficará de fora dos duelos diante o Liverpool pela Champions

O camisa 23 nerazzurri e um dos principais pilares da equipe italiana, foi expulso diante o Real Madrid e ganhou dois jogos de suspensão pela UEFA

Após anos sem jogar uma UEFA Champions League, a Inter de Milão voltou na temporada 2018/19, e desde então, tem tido dificuldades para se classificar e chegar ao mata-mata europeu.

Após boa campanha nessa temporada, os nerazzurri conseguiram sua missão e estão nas oitavas, porém, pegarão a máquina de Jürgen Klopp, o Liverpool.

Mas a missão da equipe de Milão e atual campeã e líder de seu país, parece ter tido um novo capítulo que vai dificultar ainda mais esse duelo.

Segundo informações da UEFA, o jogador Nicolló Barella, camisa 23 e um dos principais pilares do time italiano, terá dois jogos de suspensão nessa Champions.

A punição é devido a expulsão do jogador diante o Real Madrid, na última rodada da fase de grupos. Após dividida com Militão, zagueiro brasileiro do clube espanhol, o meia italiano desferiu um soco na perna do adversário.

Com isso, os dois jogos de punição será os das oitavas de final, diante o Liverpool.

Foto de Getty Images

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025