Eurocopa

“Eriksen estava morto”, revela o médico da seleção dinamarquesa

O médico da seleção da Dinamarca, Morten Boesen, apareceu neste final de semana em coletiva de imprensa junto ao treinador, Casper Hjulmand. Boesen explicou que o motivo da perda de Eriksen segue desconhecido.

“Falamos com o jogador algumas vezes. Ele ainda está estável e, dadas as circunstâncias, está bem. Ele continuará a ser observado e os testes estão bem, ao que parece. Os jogadores ficaram muito impressionados com a possibilidade de conversarmos com ele. Bom humor e os jogadores falaram com ele”, revelou o médico.

Também foi claro em seu comentário: “Não posso dizer exatamente o que aconteceu com ele. Ele está acordado, responde de maneira relevante e seu coração bate. Não temos explicação para o que aconteceu.”

E confessa: “Christian estava morto em algum momento. Tivemos que começar com uma massagem cardíaca e uma reanimação porque ele havia partido. Tudo aconteceu em um momento, então eu realmente não sei o que dizer. Houve uma parada cardíaca e ele foi reanimado com um choque de desfibrilador”, disse o médico da seleção dinamarquesa.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025