De olho no mercado, o Flamengo busca reforços, principalmente para o setor defensivo, onde Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram dar conta. Sendo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro sondou a situação de Juan Quintero, zagueiro do Fortaleza, a pedido de Rogério Ceni.
Ceni trabalhou com o colombiano no longo período que esteve no Leão. Dessa forma, o jogador tem total confiança no atleta e vice-versa, tanto é que, em muitas oportunidades deu a faixa de capitão do time a ele. Sua contratação seria essencial para Ceni, já que ele ainda não encontrou um atleta que pudesse substituir Rodrigo Caio com perfeição.
Por isso, em entrevista, o empresário de Quintero confirmou o interesse, mas disse que não houve avanço entre as partes. “Chegamos a conversar sobre o Quintero, mas não evoluiu. Quintero trabalhou com Rogério no Fortaleza, e ele (Ceni) gosta muito do futebol dele, mas nada avançou”.
Por fim, Rogério Ceni tem improvisado Willian Arão ao lado de Rodrigo Caio na zaga. No entanto, quando um deles não pode atuar, a dor de cabeça para o Flamengo é grande. Gustavo Henrique e Léo Pereira não agradam a torcida e são frequentemente criticados. Recém-chegado, Bruno Viana ainda não caiu nas graças do treinador. Por isso, reforçar a defesa é uma das opções.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.