Andreas elogia trabalho de Dorival e revela abatimento de elenco do Flamengo

Andreas Pereira participou de uma entrevista na live “Jogou Onde”, da Ronaldo TV, e não poupou elogios para Dorival Júnior, do Flamengo. Depois de criticar o antecessor dele, Paulo Sousa, o meio-campista relatou a importância da chegada do novo treinador.

“No primeiro jogo contra o Internacional, ele viajou do Ceará, chegou e já conversou com a gente. Falou tudo que o grupo queria ouvir. Deu confiança. A gente estava em um momento pensando: “pô, será que a gente é bom mesmo?”. Nós não conseguíamos fazer 10 passes seguidos, tomando taca de qualquer time. Aí falei: “tá foda”.”

“Ele chegou, deu confiança para todos os jogadores, não foi só os 11 que estavam jogando e isso foi o mais importante. Comigo ele também foi incrível. Foi fenômeno. Cheguei, ele falou: “Pô Andreas, fica à vontade”. Com o Paulo Sousa a gente ficava meio travado.”

Por fim, o meio-campista atuou pouco jogos com Dorival, já que deixou o Flamengo no final de junho, já que se encerrou o vínculo de empréstimo junto ao Rubro-Negro e precisou voltar ao Manchester United, quando foi vendido em seguida ao Fulham, seu clube atual.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1