
Alvos cobiçados pelo treinador Jorge Jesus desde sua volta a Portugal, Bruno Henrique e Gérson não vão para o Benfica nesta janela. Após eliminação precoce na Champions League para o PAOK, da Grécia, a chegada dos dois brasileiros em Portugal, que já era difícil, se tornou impossível, segundo apura o Yahoo! Esportes.
A queda nos play-offs da competição continental privou os Encarnados de uma quantia próxima a 40 milhões de euros. “Só por não chegarem à fase de grupos da Champions, eles vão deixar de faturar 40 milhões de euros” afirmou um empresário brasileiro próximo a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.
Bruno Henrique jogou 14 jogos, marcando 6 gols e dando 3 assistências, enquanto Gérson jogou 18 vezes, marcando 2 vezes neste período. O Benfica teria feito uma oferta de 40 milhões pelos dois jogadores assim que o ex-treinador flamenguista Jorge Jesus assumiu o clube, mas o clube rubro-negro recusou a proposta.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…