Comentarista aconselha Jorge Jesus a não voltar para o Flamengo: “Torcedor tem memória curta”
Sem técnico desde que demitiu Renato Gaúcho no último dia 29, o Flamengo segue no mercado em busca de um novo comandante para 2022. Entre os nomes especulados, o que mais agradou a torcida foi o de Jorge Jesus, que fez história no clube em 2019.
No entanto, para o ex-jogador Denilson, a volta para o Flamengo não seria a escolha ideal para o Mister. Hoje, comentarista no programa ‘Os Donos da Bola’, Denilson “show” afirmou que o legado do treinador pode ser comprometido com uma segunda passagem.
– Se eu fosse o Jorge Jesus eu não voltaria. Da mesma forma que eu se fosse o Felipão também não teria voltado para a seleção (após o penta). Deixa a história. Deixa o legado que fez. Tem diversos exemplos de treinadores que voltaram e não vingaram e muitos exemplos de que o torcedor tem memória curta. Eu no lugar dele ficaria lá no Benfica quietinho – declarou.
O tema começou a ser debatido depois que o jornal “Record”, noticiou que Bruno Macedo, empresário ligado ao técnico, desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar tratativas com a diretoria do clube carioca nesta semana.
Veja mais: Vojvoda espera por contato do Flamengo antes de ouvir proposta do Inter, diz jornalista
