Flamengo
| |

Comentarista aconselha Jorge Jesus a não voltar para o Flamengo: “Torcedor tem memória curta”

Sem técnico desde que demitiu Renato Gaúcho no último dia 29, o Flamengo segue no mercado em busca de um novo comandante para 2022. Entre os nomes especulados, o que mais agradou a torcida foi o de Jorge Jesus, que fez história no clube em 2019.

No entanto, para o ex-jogador Denilson, a volta para o Flamengo não seria a escolha ideal para o Mister. Hoje, comentarista no programa ‘Os Donos da Bola’, Denilson “show” afirmou que o legado do treinador pode ser comprometido com uma segunda passagem.

– Se eu fosse o Jorge Jesus eu não voltaria. Da mesma forma que eu se fosse o Felipão também não teria voltado para a seleção (após o penta). Deixa a história. Deixa o legado que fez. Tem diversos exemplos de treinadores que voltaram e não vingaram e muitos exemplos de que o torcedor tem memória curta. Eu no lugar dele ficaria lá no Benfica quietinho – declarou.

O tema começou a ser debatido depois que o jornal “Record”, noticiou que Bruno Macedo, empresário ligado ao técnico, desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar tratativas com a diretoria do clube carioca nesta semana.

Veja mais: Vojvoda espera por contato do Flamengo antes de ouvir proposta do Inter, diz jornalista

No entanto, um acordo teria que passar por algumas etapas antes da volta ser definida. Apesar do interesse do Flamengo, Jorge Jesus não vislumbra encerrar seu trabalho no Benfica antes do término oficial do contrato, em junho de 2022.

Siga Paulo Oliveira no Twitter