O Flamengo anunciou na última quinta-feira (08) seu novo uniforme 2 para esta temporada. O modelo é inspirado na festa dos torcedores Rubro-Negros e foi estreado contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil.
Baseado nisso, listamos os últimos uniformes reservas do Flamengo, desde 2015, quando a equipe já vivia uma transformação financeira.
Gosta de números e rankings? Confira todas as listas do MF aqui!
A camisa possui uma faixa na barriga com três cores: dois tons diferentes de vermelho e um preto. Assim, também há uma barra vermelha na parte inferior. O escudo, a logo da Adidas e as listras da patrocinadora seguem com a mesma cor.
Com as listras características da Adidas na parte lateral, os ombros da camisa do Flamengo combinava as cores preto e vermelho, com a gola sendo branca.
A camisa do ano seguinte manteve um padrão da temporada anterior: as listras da Adidas na parte lateral. No entanto, com os ombros “livres”, a patrocinadora inovou e fez o design da linha preta e vermelha na vertical do lado direito do uniforme, onde fica o escudo.
O uniforme reserva de 2018 não era branco, mas sim com tom amarelado. Enquanto isso, a gola e as listras da Adidas no ombro eram vermelhos, com barra vermelha em cada manga também.
Ano mágico do clube, o uniforme branco que está marcado na história tem a bola preta e vermelha, com as listras da Adidas em vermelho. Ainda há uma barra na altura do peito também nas cores do Flamengo.
A barra na manga do uniforme foi feita na cor preta e vermelha. Assim como nos últimos anos, a barra da Adidas nos ombros segue na cor vermelha, mas a gola é diferente dos últimos anos e na cor preta. Por fim, tem uma faixa no peito, nas cores do clube, com o escudo do Flamengo centralizado.
Com a maior parte branca, as mangas do uniforme reserva é uma mescla do preto e vermelho. As listras da Adidas estão na cor branca. A logo da patrocinadora e o escudo foram feitos na cor vermelha.
A cola e a barra das mangas estão na cor preta com detalhes vermelhos. As listras características da Adidas voltam a cor vermelha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.