Flamengo

Diego Alves pede aumento e esfria renovação com o Flamengo

O staff do goleiro Diego Alves do Flamengo pediu um aumento no salário do atleta e uma extensão na renovação contratual, o que pode gerar um problema ao time rubro negro, de acordo com o repórter e setorista, Venê Casagrande.

De acordo com Venê, o staff do goleiro pediu ao clube carioca um aumento de 30% e mais dois anos de contrato para que Diego Alves permaneça no Rio de Janeiro. O goleiro que atualmente está no banco do Flamengo devido a lesão e ótima fase do goleiro Hugo Neneca, recebe uma quantia de R$ 500 mil mensais, o que no fim de um ano equivale a R$ 6 milhões, e é metade do que recebia no exterior.

O seu contrato atual vai até Dezembro desse ano. E há um desejo de renovação de ambas as partes. Porém, esse pedido de aumento é o principal problema, o que, neste molde, pode não ser aprovada uma continuidade do goleiro no time, pela diretoria rubro-negra.

As negociações estão em andamento, e as expectativas não são muito boas para a renovação do goleiro de 35 anos e multicampeão pelo Rubro negro carioca.

Tags: Flamengo
Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025