Dirigente do Flamengo dispara contra arbitragem em Chapecó: “É um crime”
O Flamengo ficou apenas no empate em 2 a 2 com a Chapecoense na Arena Condá. Mesmo tendo passado grande parte da segunda etapa com um jogador a mais, o Rubro-Negro não conseguiu criar oportunidades claras de gol e o empate acabou persistindo.
Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel se revoltou com os erros cometidos pela equipe de arbitragem durante a partida. Ainda no primeiro tempo, a equipe rubro-negra reclamou de um pênalti não marcado sobre Gabriel e também de um impedimento mal assinalado em lance que também envolvia o camisa nove.
– É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu aqui na Arena Condá é criminoso. Era pra ter marcado pênalti e expulsado o goleiro no lance com o Gabriel. Gabi também não estava impedido, o bandeira e o árbitro erraram de não deixar o lance seguir. Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances – disse Spindel em vídeo divulgado pelo canal ‘Flazoeiro‘.
Na coletiva pós-jogo, o treinador Renato Gaúcho também reclamou dos árbitros e questionou o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.
Veja mais: Diálogo entre Claus e VAR é liberado pela CBF, no gol anulado do Palmeiras