Dirigente do Flamengo dispara contra arbitragem em Chapecó: “É um crime”

Flamengo

Alexandre Vidal/CRF

Bruno Spindel disparou duras palavras contra a arbitragem da partida entre Chapecoense e Flamengo

O Flamengo ficou apenas no empate em 2 a 2 com a Chapecoense na Arena Condá. Mesmo tendo passado grande parte da segunda etapa com um jogador a mais, o Rubro-Negro não conseguiu criar oportunidades claras de gol e o empate acabou persistindo.

Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel se revoltou com os erros cometidos pela equipe de arbitragem durante a partida. Ainda no primeiro tempo, a equipe rubro-negra reclamou de um pênalti não marcado sobre Gabriel e também de um impedimento mal assinalado em lance que também envolvia o camisa nove.

– É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu aqui na Arena Condá é criminoso. Era pra ter marcado pênalti e expulsado o goleiro no lance com o Gabriel. Gabi também não estava impedido, o bandeira e o árbitro erraram de não deixar o lance seguir. Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances – disse Spindel em vídeo divulgado pelo canal ‘Flazoeiro‘.

Na coletiva pós-jogo, o treinador Renato Gaúcho também reclamou dos árbitros e questionou o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

Veja mais: Diálogo entre Claus e VAR é liberado pela CBF, no gol anulado do Palmeiras

– Por que não perguntam para o Gaciba? A outra pergunta que eu queria fazer ao Gaciba. No jogo do Atlético-MG, um dos melhores árbitros do Brasil. Jogo do Palmeiras, um dos melhores. Jogo do Flamengo, arbitragem de Segunda Divisão. Gaciba precisa explicar isso – completou.

O Flamengo volta aos gramados nesta quinta-feira, às 19h, quando enfrenta o Bahia no Maracanã. Mesmo com chances remotas de título, uma vitória seria importante para amenizar o clima ruim nas vésperas da grande decisão da Libertadores.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022