Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz foi confirmado como candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PL (Partido Liberal) e afirmou que, mesmo se ganhar, continuará no Flamengo. Ele se disse “tranquilo” ao ser questionado se haveria problemas em conciliar a campanha com a rotina de trabalho no clube da Gávea, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.
“Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí” disse o VP do Flamengo.
O Marcos Braz é bastante idolatrado pela torcida do Flamengo, por conta de seu ótimo trabalho na direção durante o ano glorioso de 2019. A torcida ainda é bastante dividida sobre isso, grande parte não concordou com sua candidatura e outra acha importante que um dirigente esteja presente na prefeitura.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.