BRASILIA, BRAZIL - JANUARY 21: Pepê celebrates with teammate after scoring the second goal of his team during a match between Flamengo and Palmeiras as part of the 2020 Brazilian Serie A at the Mané Garrincha Stadium on January 21, 2021 in Brasilia, Brazil. (Photo by Andressa Anholete / Getty Images)
Após surgir rumores de uma negociação, o meia Pepê se despediu dos colegas do Flamengo e assinou contrato de três anos com o Cuiabá. O jogador foi hoje (22) ao Ninho do Urubu para dar adeus aos companheiros de equipe. A opção da diretoria em rescindir seu contrato foi para evitar gastos salariais.
Nesse sentido, o atleta tinha contrato até junho, mas a proposta do clube recém-promovido à Série A foi bem vista pelo meia e pelo clube, que decidiram pela interrupção. Recentemente, em dezembro do ano passado, Pepê teve seu vínculo com o Flamengo estendido até junho de 2021.
Anteriormente, seu contrato se encerraria no final do ano, mas como passou a ser utilizado por Ceni no fim do Brasileirão, optaram por renovar. No entanto, atualmente, ele saiu das preferências de Ceni e acabou sendo encostado. Além disso, acredita-se que sua presença acaba evitando a ascensão de novos jovens talentos, como o meia Max, que entrou bem contra a Portuguesa-RJ.
Por fim, o atleta ficou fora dos relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, o que indicou uma possível saída. Dessa forma, rumores começaram entre o interesse de Athletico-PR e Cuiabá, mas o clube recém-promovido à Série A saiu vitorioso nessa queda de braço.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…