Flamengo ainda não foi vazado com David Luiz em campo

David Luiz

Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo tem 100% de aproveitamento com David Luiz em campo. O zagueiro completou 90 minutos em campo pela primeira vez pelo clube carioca

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e reassumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Retornando de lesão, David Luiz completou sua terceira partida pelo clube carioca.

Mesmo com poucos minutos em campo, David conseguiu atuações sólidas e que passaram enorme segurança para a torcida rubro-negra. Nos três jogos em que o defensor esteve em campo, o Flamengo não foi vazado.

Vale lembrar que, apesar do zagueiro ter sido substituído ainda no começo da partida contra o Barcelona-EQU na Libertadores, o Rubro-Negro terminou a partida sem ser vazado. Na partida de hoje, David Luiz teve participação fundamental no primeiro gol de Michael, acertando lindo lançamento para Everton Ribeiro.

Além de David Luiz, Michael foi o grande destaque do jogo, marcando dois gols e mantendo a boa fase. O atacante atuou em todas as 30 partidas de Renato Gaúcho como treinador do Mais Querido.

Veja mais: Chelsea aposta em jovem húngaro para reforçar sua defesa

Mesmo com chances remotas de título no Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue matematicamente na disputa. O próximo compromisso da equipe é nesta segunda-feira contra a Chapecoense na Arena Condá.

David Luiz com a camisa do Flamengo

  • Flamengo 2 x 0 Barcelona-EQU (58 min)
  • Barcelona-EQU 0 x 2 Flamengo (9 min)
  • Flamengo 2 x 0 Atlético-GO (95 min)

Siga Paulo Oliveira no Twitter

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país