Flamengo ainda não sofreu gols na Copa do Brasil

Flamengo

Marcelo Cortes/CRF

Segunda melhor defesa do Brasileirão, Flamengo também tem bom aproveitamento na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo vai até Curitiba encarar o Athletico Paranaense em partida válida pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento na competição e chegar a mais uma final na temporada.

Além de ter vencido todas as seis partidas que disputou na Copa do Brasil desta temporada, o Mais Querido não sofreu sequer um gol durante as partidas. A equipe também conta com um alto poder de fogo, tendo marcado 16 gols na competição.

A dupla de zaga para a partida de hoje deve ser formada por Rodrigo Caio e Léo Pereira, que juntos tem um aproveitamento de 72,2% (6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Os dois terão a missão de defender a marca do clube carioca de ser a única equipe que não sofreu gols na Copa do Brasil.

Veja mais: FIFA confirma a sede do Mundial de Clubes de 2021, que terá Palmeiras ou Flamengo

A bola rola na Arena da Baixada às 21H30, horário de Brasília. A transmissão é do Grupo Globo de Televisão. Todas as informações sobre a partida você encontra aqui no Mercado do Futebol.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Michael.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter