Flamengo consulta situação de Paulinho, revelado pelo Vasco

O ge.com informou nesta sexta-feira (30) que o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, foi seduzido pelo projeto do Atlético-MG e prioriza uma ida para o Galo. Além disso, também informa que o Flamengo procurou o jogador revelado pelo Vasco para tentar uma eventual contratação.

Assim, o clube carioca teria feito uma sondagem mas, pela conexão do jogador com o Vasco, o Rubro-Negro parece um concorrente distante. A tendência é que o Flamengo busque uma alternativa mais viável para próxima temporada.

Paulinho vem sendo pouco utilizado no clube alemão e já indicou que não deve renovar. Ele chegaria de graça ao Flamengo, mas o Atlético já prepara uma oferta salarial milionária, com direitos de imagem e bônus, fazendo com que o Rubro-Negro fique correndo por fora.

Por fim, o atacante foi vendido em 2018 para o Bayer Leverkusen por R$ 18,5 milhões de euros (R$ 76 milhões na época). Além do Flamengo, Botafogo e Vasco também monitoram a situação de Paulinho, mas o Atlético desponta como favorito.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo