
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, no momento, não irá tentar mais a contratação de Gerson. O Olympique de Marselha pediu 22 milhões de euros (R$ 122,8 milhões) por 80% dos direitos econômicos do meio-campista, enquanto o Rubro-Negro queria comprar apenas 50%.
No entanto, o clube francês não topou. A tendência é que Gerson retorne para França no dia 30 para se reapresentar e siga tentando uma liberação para retornar ao Flamengo. Por sua vez, o Olympique aguarda a abertura da janela de janeiro para ver se chegará uma proposta mais vantajosa.
Além disso, o comunicador garantiu que as declarações do pai de Gerson, que também é empresário do jogador, não agradaram ao Olympique e atrapalhou a negociação. Desde o início que as conversas eram tratadas como difíceis pela postura do clube francês com o Flamengo.
A tendência é que o Rubro-Negro use o tempo a seu favor. O clube carioca tem até janeiro para negociar o retorno de Gerson, enquanto o Olympique de Marselha aguarda propostas em 2023. O meio-campista segue no radar do Flamengo, tanto que há um acordo entre as partes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…