
Sem o Maracanã à disposição para enfrentar o Botafogo, dia 8 de maio, o Flamengo está pensando em alternativas para o duelo, inicialmente, seguir no Rio de Janeiro.
A casa do clube carioca está passando pela troca de gramado e não estará disponível. Uma das soluções debatidas pelo Rubro-Negro é inverter as rodadas com o Glorioso. Sendo assim, o Botafogo jogaria o primeiro turno como mandante e o Flamengo o returno.
A informação é do jornal O Globo. A decisão ainda depende da CBF, que teria que autorizar mudança na tabela. Nesse sentido, o Flamengo tem até o dia 28, esta quinta-feira, para fazer a solicitação.
Por sua vez, outra opção é jogar em Brasília. No entanto, o Flamengo voltaria a jogar no Rio apenas dia 17 de maio, contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Nesta quinta, o Rubro-Negro viaja ao Chile para enfrentar o rival, fora de casa.
Em seguida, jogará contra o Altos, pela Copa do Brasil, domingo, no Piauí. Por fim, a sequência terá fim na semana que vem, contra o Talleres, na Argentina.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…