
De acordo com o ge, o Flamengo ofereceu R$ 50 milhões (8 milhões de euros) ao Manchester United para iniciar as negociações pela contratação de Andreas Pereira. Inclusive, o clube carioca já estaria preparando um contrato de cinco anos para o meio-campista assinar caso o acordo seja selado.
Sabendo da dificuldade do negócio, o Flamengo fez o movimento para não ficar refém do clube inglês na janela do meio do ano. A intenção do clube carioca é avançar nas negociações o quanto antes para que a novela tenha um final bem antes de junho, quando encerra o empréstimo.
Nesse sentido, caso o Manchester United não ceda e peça os 20 milhões de euros por Andreas, a diretoria do Flamengo quer ter tempo de buscar substitutos sem comprometer a temporada. Porém, a prioridade é manter Andreas, assim como a do jogador é permanecer no clube carioca.
Assim, o Flamengo já deixou previsto em contrato os termos da renovação em caso de compra, e entende que ajustes simples serão necessários para assinatura por mais cinco anos caso se acerte com o United. A equipe carioca entende que pode ser benéfico ao clube inglês a venda já em janeiro visando o Fair Play financeiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…