Flamengo se movimenta e busca contratação de Matías Vargas

Flamengo

Divulgação/Espanyol

O Flamengo se movimenta nos bastidores e começa a planejar sua temporada de 2022

O Flamengo se movimenta nos bastidores e começa a planejar sua temporada de 2022. Mesmo sem definir seu novo treinador, o Rubro-Negro mapeia o mercado e mira a contratação de um jovem jogador argentino.

Trata-se de Matías Vargas, meia-atacante que que pertence ao Espanyol-ESP e está emprestado ao Adana Demirspor-TUR. A informação é do jornalista Mauro Sant Anna. O Fla já sondou Vargas em outras janelas, mas nunca chegou a formalizar uma proposta pelo jogador.

O argentino não conseguiu se firmar no futebol europeu e uma volta para a América do Sul pode ser bem avaliada por seus representantes. O contrato de empréstimo do jogador com o Adana Demirspor termina em junho do ano que vem, no entanto, caso o Mais Querido consiga um acordo com o Espanyol, a liberação pode ocorrer com antecedência.

O nome é bem avaliado pelo Flamengo, mas o clube só iniciará tratativas mais intensas a partir do aval do futuro treinador, que ainda não foi contratado. Outros nomes são debatidos pelo Departamento de Futebol para reforçar a equipe.

Veja mais: Flamengo pretende renovar com João Lucas e depois ouvir propostas

Em sua passagem pela Europa pelo Espanyol e pelo Adana Demirspor, Matías Vargas soma 72 partidas, tendo marcado oito gols e distribuído 12 assistências.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready