Marcelo Cortes/CRF
O Flamengo bateu o Audax-RJ por 2 a 1 no Raulino de Oliveira e segue na busca pela liderança do Campeonato Carioca. Autor do primeiro gol da partida, Gabigol se disse feliz pelo tento e declarou que foi um dia especial para ele.
O artilheiro comentou sobre a impaciência dos torcedores presentes no estádio, que em alguns momentos chegaram a vaiar a equipe e também direcionaram ofensas ao treinador Paulo Sousa. Gabi pediu calma e afirmou que aos poucos os adeptos irão entender a nova forma de jogar.
“Feliz pelo gol, mais um grande dia pra mim. Eu acho anormal e ao mesmo tempo normal essa impaciência deles (torcida do Flamengo). A gente vem treinando muito, crescendo, mas aos poucos eles vão entendendo nossa forma de jogar”, disse Gabigol após a partida.
O camisa 9 também comemorou a marca de 150 jogos com o Manto Sagrado. Gabriel voltou a ressaltar a vitória da equipe e valorizou o inicio de temporada.
“Muito feliz pelo gol, espero que possam vir vários, são três jogos, dois gols e mais uma grande vitória. Estamos crescendo, o importante é a gente crescer. O mais importante não é como começa e sim como termina”, finalizou o goleador.
Veja mais: Vítima de injúria racial no Fla-Flu, Gabigol marca contra Audax e comemora com gesto antirracista
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.