Gabigol promete enviar camisa para torcedor mirim do Santos

Gabigol irá presentear Bruninho, torcedor mirim e jogador das categorias de base do Santos

Torcedor do Santos, Bruno do Nascimento, o Bruninho, deu o que falar nas redes sociais ao gravar um vídeo se desculpando por ter pedido a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, no clássico entre a equipe alviverde e o Peixe no último domingo.

A atitude teria irritado alguns torcedores presentes no local, que acabaram hostilizando o menino de apenas 9 anos, que estava acompanhado do pai. Além de torcedor, Bruninho é jogador das categorias de base do Santos.

Nas redes sociais, Gabigol mandou uma mensagem e prometeu enviar uma camisa sua para o torcedor mirim. O camisa nove afirmou que o amor pelo futebol pode ser mais do que qualquer rivalidade.

– Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade! – escreveu Gabigol em seu perfil no Twitter.

O Santos também se manifestou lamentando o ocorrido e se solidarizando com Bruninho. Além disso, o clube paulista convidou o torcedor para assistir o jogo contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira, no camarote da Vila Belmiro.

Veja mais: Desfalque na última partida, Diego Alves não tem presença garantida contra o Bahia

Confira a nota de repúdio do Santos

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1