Torcedor do Santos, Bruno do Nascimento, o Bruninho, deu o que falar nas redes sociais ao gravar um vídeo se desculpando por ter pedido a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, no clássico entre a equipe alviverde e o Peixe no último domingo.
A atitude teria irritado alguns torcedores presentes no local, que acabaram hostilizando o menino de apenas 9 anos, que estava acompanhado do pai. Além de torcedor, Bruninho é jogador das categorias de base do Santos.
Nas redes sociais, Gabigol mandou uma mensagem e prometeu enviar uma camisa sua para o torcedor mirim. O camisa nove afirmou que o amor pelo futebol pode ser mais do que qualquer rivalidade.
– Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade! – escreveu Gabigol em seu perfil no Twitter.
O Santos também se manifestou lamentando o ocorrido e se solidarizando com Bruninho. Além disso, o clube paulista convidou o torcedor para assistir o jogo contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira, no camarote da Vila Belmiro.
Veja mais: Desfalque na última partida, Diego Alves não tem presença garantida contra o Bahia
Confira a nota de repúdio do Santos
“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”.
Siga Paulo Oliveira no Twitter

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.
VEJA TAMBÉM:
Conheça os motivos para Vidal se oferecer ao Flamengo
Santos segue sem previsão de retorno no Flamengo
Recuperado de lesão, Vitinho fica à disposição para o Fla-Flu