Gabigol sente dores nas costas e fica fora de treinamento

Destaque do Flamengo nos últimos jogos, atuando em uma função diferente, Gabigol não participou do treinamento com o restante do grupo nesta sexta-feira. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O camisa 9 não foi a campo e ficou fazendo tratamento das dores nas costas com exercícios na academia. No entanto, o centroavante não preocupa a comissão técnica para as decisões dos próximos dias, quando o Flamengo enfrentará Palmeiras, pelo Brasileirão, e São Paulo, pela Copa do Brasil.

As dores tem acompanhado Gabigol há algum tempo, mas ainda sim ele vem sendo utilizado e sendo importante para o Flamengo nas últimas decisões. Por sua vez, o técnico Dorival Júnior ainda não definiu qual será a equipe titular diante do Verdão.

Por outro lado, ainda tem boas notícias para o torcedor do Flamengo. Erick Pulgar e Guillermo Varela nunca estiveram tão próximos de estrear. Os relacionados ainda não foram divulgados, mas ambos estão confiantes que devem integrar a lista.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B