Interesse do Flamengo em Santos levanta dúvidas sobre situação de Diego Alves

Flamengo

(Photo by MB Media/Getty Images)

Em busca de reforços no mercado da bola, o Flamengo está interessado na contratação do goleiro Santos, campeão olímpico nos jogos de Tóquio em 2021

Em busca de reforços no mercado da bola, o Flamengo está interessado na contratação do goleiro Santos, campeão olímpico nos jogos de Tóquio em 2021.

De acordo com a informação do ge, Paulo Sousa já falou abertamente com Marcos Braz e Bruno Spindel que deseja contar com um goleiro mais pronto do que Hugo Souza. O técnico já teria dado sinal verde para que os dirigentes preparassem uma investida por Santos.

O interesse do Flamengo em contar com Santos levanta dúvidas sobre a situação de Diego Alves no clube. Campeão da Libertadores e bicampeão brasileiro pelo clube carioca em 2019 e 2020, Diego teve seu contrato renovado por mais uma temporada ao fim do ano passado, no entanto, ainda não entrou em campo em 2022.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico Paulo Sousa enxerga o ciclo de Diego Alves chegando ao fim. Atualmente, o posto de titular na meta rubro-negra é de Hugo, que ainda não conquistou a confiança de parte dos torcedores.

Veja mais: Chapecoense realiza sondagem por Thiaguinho, do Flamengo

Diego Alves só foi relacionado para um partida na atual temporada, a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Audax, na última quinta-feira (10), na ocasião, o goleiro titular da equipe foi justamente Hugo Souza.

Torcedores do Flamengo questionam situação de Diego Alves

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo