
O chileno Mauricio Isla é um dos nomes contestados pela torcida do Flamengo. Sofrendo com problemas pessoais, o atleta não vem de uma boa sequência, por mais que seja titular absoluto da equipe e em sua seleção. Por outro lado, o lateral-direito ficou próximo de ser negociado pelo rubro-negro para o futebol europeu.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, Isla por pouco não foi para o Villarreal, da Espanha, na última janela de transferências. No momento, Daniel Alves vem sendo especulado no Flamengo, mas, além do chileno, o clube carioca tem mais dois nomes no elenco profissional: Matheuzinho e Rodinei.
Antes de acertar com o Flamengo, Isla passou por diversos clubes no futebol europeu, como Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e Fenerbahçe. O jogador chegou para substituir Rafinha em 2020 e já atuou 59 vezes com o Manto Sagrado, marcando dois gols e distribuindo sete assistências.
Por fim, as informações não indicam se o interesse do Villarreal no jogador se manterá até janeiro, quando abre novamente a janela de transferências. Caso aconteça, Isla poderá ser vendido. A chegada de Daniel Alves pode ser um indício. O vínculo de Isla com o Flamengo se encerra em dezembro de 2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…