Jorge Jesus celebra três anos da conquista da Libertadores: “Nunca irei esquecer”

Há três anos, Gabigol marcava duas vezes nos minutos finais da partida contra o River Plate, e o Flamengo se sagrava bicampeão da Libertadores. Uma das peças fundamentais para fazer a engrenagem funcionar em 2019, Jorge Jesus, hoje no Fenerbahçe, não deixou de celebrar.

O português fez uma postagem em suas redes sociais celebrando o ‘aniversário’ da conquista do título. “Faz hoje três anos um dia que eu nunca irei esquecer na minha carreira”, comentou.

Foto: Reprodução

Atualmente no Fenerbahçe, Jorge Jesus chegou a ser especulado no Flamengo duas vezes desde que saiu da equipe, em 2020 para comandar o Benfica, mas não se concretizou. O nome do treinador voltou a ser especulado recentemente por conta de uma possível saída de Dorival para Seleção Brasileira.

No entanto, o clube turco se prepara para renovar o contrato do português, que vem tendo um bom início pela equipe. Por sua vez, o Flamengo foca na renovação de Dorival Júnior sem pensar em uma possível saída, tanto que não incluiu cláusula no novo contrato.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo