Pentacampeão em 2002 fala sobre momento de Renato Gaúcho no Fla
Renato Gaúcho vive momento complicado no Flamengo. Após começo avassalador, o treinador viu o time ser eliminado da Copa do Brasil e praticamente sair da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Junto com o baixo rendimento, chegaram as grandes cobranças por parte da torcida.
Em entrevista ao Betfair, o pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo, analisou o momento de Renato no Flamengo e afirmou que a pressão é rotineira no clube carioca.
– Apesar de não ser exclusividade do Flamengo, a verdade é que, por ser uma torcida tão grande, um técnico do Rubro-negro sempre é muito cobrado quando resultados como aquele contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil ocorrem. O Renato Gaúcho até começou bem no comando do time, pegando um grupo consolidado e dando liberdade para ir somando várias goleadas, porém, quando os placares não aparecem as coisas complicam – afirmou Rivaldo.
Veja mais: Renato Gaúcho é indicado para prêmio de melhor treinador do mundo da IFFHS
O ex-jogador completou dizendo que o que irá definir a permanência ou não de Renato no cargo de treinador do Flamengo será a final da Libertadores.