Flamengo

Pepê entra na mira do Inter e Flamengo pode faturar com possível venda

Destaque do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, o volante Pepê entrou na mira do Internacional para a próxima temporada. A informação foi do portal Vozes do Gigante. O atual vínculo do jovem com o Dourado é longo, se encerra em 2023, mas a boa relação entre as diretorias pode facilitar a venda.

Dessa forma, quem está de olho na negociação é o Flamengo. Formado no clube, Pepê deixou o Rubro-Negro em abril, no início da temporada. Porém, como deixou a equipe faltando dois meses para o fim do vínculo, o clube carioca manteve 20% dos direitos econômicos em uma futura venda do atleta.

Então, caso o Internacional contrate o jogador, o Flamengo será beneficiado. Apesar da boa relação entre as equipes, o Cuiabá não deverá pedir um valor baixo, já que Pepê tem contrato longo e também é jovem, então poderá gerar ainda mais lucros no futuro. De longe, o Rubro-Negro observa mais uma cria prestes a atuar em um clube grande do futebol brasileiro.

Com a camisa do Flamengo, Pepê esteve no elenco que conquistou o Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020, além da Copa São Paulo Júnior de 2018, quando foi um dos destaques. Seu melhor momento foi após a chegada de Rogério Ceni, quando voltou a ser bem utilizado.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Palmeiras pode lucrar com ex-jogador Kevin

O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…

2 de agosto de 2025

Rômulo, do Palmeiras, é anunciado pelo Novorizontino

Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…

2 de agosto de 2025

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025