Renato Gaúcho exalta vitória e fala sobre “dor de cabeça” com Michael e Arrascaeta

Renato Gaúcho

Alexandre Vidal/CRF

Renato Gaúcho falou sobre a vitória e também sobre o retorno de Arrascaeta, que se recupera de lesão

Na tarde deste domingo, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi. A vitória dá tranquilidade para o treinador Renato Gaúcho, que vem sendo constantemente cobrado pela torcida rubro-negra.

Na coletiva, Portaluppi comemorou a vitória e exaltou tanto a parte tática quanto a parte técnica da equipe na partida. O treinador também afirmou estar feliz com o desempenho de seu grupo.

– O mais importante é a gente seguir a nossa programação que fizemos há alguns dias. Agora, o Flamengo tem sido um pouco diferente. Estou feliz pelo o que o grupo vem fazendo. Hoje, tanto na parte tática quanto na parte técnica, a equipe esteve bem – disse Renato Gaúcho.

Perguntado sobre a volta de Arrascaeta e se Michael será mantido como titular, Renato destacou a boa fase do camisa 19 e disse que a escolha é uma “dor de cabeça” de treinador.

Veja mais: Artilheiro do Brasileirão, Michael comemora grande fase com a camisa do Flamengo

– A cada jogo o Michael vem crescendo de produção. A gente torce para que Arrascaeta possa se recuperar. Volto a repetir: é seguir a nossa programação. Essa é a dor de cabeça do treinador – finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima quarta-feira contra o Corinthians no Maracanã. A partida começa às 21h30, horário de Brasília. Todas as informações sobre este grande clássico, você encontra aqui no Mercado do Futebol.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022