Renato valoriza empate e diz que Fla segue vivo no Brasileirão: “Diminuímos um ponto”

Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Renato valorizou o empate do Flamengo na tarde desta terça-feira e afirmou que a equipe segue viva na briga pelo título brasileiro

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Bissoli aproveitou a falha de Diego Alves no escanteio e marcou.

Apesar da irritação de muitos torcedores com o resultado, Renato Gaúcho valorizou o empate conquistado fora de casa e afirmou que a queda de rendimento no segundo tempo é justificada pela sequência de jogos do Rubro-Negro. Vale lembrar que o Flamengo foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

– É uma coisa que acontece em qualquer equipe. Os jogadores têm jogo a cada três dias. O jogador é ser humano. Ele cansa. Eu vejo equipes disputando uma competição só e com várias lesões. O Flamengo não para. As pessoas só querem saber do resultado. O resultado de hoje, apesar de ter sofrido um gol no fim do jogo, o Flamengo continua vivo no Brasileirão – disse Renato.

O treinador completou relembrando que com o resultado, o Flamengo conseguiu diminuir mais um ponto de diferença para o líder Atlético-MG. Atualmente, o Mais Querido tem 50 pontos enquanto o Galo tem 59.

De hoje para amanhã nós diminuímos um ponto para o Atlético-MG. O Atlético joga amanhã, nós temos os nossos jogos atrasados, tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro. Eu continuo acreditando muito no título, assim como o meu grupo – completou.

Veja mais: Em jogo adiado, Athletico-PR busca empate no fim contra o Flamengo

O Flamengo volta aos gramados na próxima sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, às 21:30, no Maracanã. Todas as informações sobre a partida você encontra aqui no Mercado do Futebol.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready