Flamengo
|

Renato valoriza empate e diz que Fla segue vivo no Brasileirão: “Diminuímos um ponto”

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Bissoli aproveitou a falha de Diego Alves no escanteio e marcou.

Apesar da irritação de muitos torcedores com o resultado, Renato Gaúcho valorizou o empate conquistado fora de casa e afirmou que a queda de rendimento no segundo tempo é justificada pela sequência de jogos do Rubro-Negro. Vale lembrar que o Flamengo foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

– É uma coisa que acontece em qualquer equipe. Os jogadores têm jogo a cada três dias. O jogador é ser humano. Ele cansa. Eu vejo equipes disputando uma competição só e com várias lesões. O Flamengo não para. As pessoas só querem saber do resultado. O resultado de hoje, apesar de ter sofrido um gol no fim do jogo, o Flamengo continua vivo no Brasileirão – disse Renato.

O treinador completou relembrando que com o resultado, o Flamengo conseguiu diminuir mais um ponto de diferença para o líder Atlético-MG. Atualmente, o Mais Querido tem 50 pontos enquanto o Galo tem 59.

De hoje para amanhã nós diminuímos um ponto para o Atlético-MG. O Atlético joga amanhã, nós temos os nossos jogos atrasados, tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro. Eu continuo acreditando muito no título, assim como o meu grupo – completou.

Veja mais: Em jogo adiado, Athletico-PR busca empate no fim contra o Flamengo

O Flamengo volta aos gramados na próxima sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, às 21:30, no Maracanã. Todas as informações sobre a partida você encontra aqui no Mercado do Futebol.

Siga Paulo Oliveira no Twitter