Foto: Stefano Guidi/Getty Images
Vivendo temporada abaixo das expectativas, o Atlético de Madrid busca soluções para se recuperar após a Copa do Mundo. De acordo com o site espanhol ‘El Gol Digital’, o técnico Diego Simeone está insatisfeito com Matheus Cunha e pediu a contratação de Pedro, do Flamengo.
Matheus Cunha chegou ao time espanhol em agosto de 2021 e custou 30 milhões de euros aos rojiblancos. Após o desempenho do brasileiro ser abaixo do esperado, a diretoria do clube pensa em vendê-lo na próxima janela e investir em outro jogador.
Como dito, Pedro é o nome da vez no Atlético de Madrid. O centroavante atualmente está no grupo da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar e vem chamando a atenção de times da Europa após grande temporada pelo Flamengo em 2022, onde a equipe foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores.
Pedro tem foi atilheiro do clube rubro-negro neste ano ao lado de Gabi, com 29 gols. O atacante de 25 anos foi artilheiro e eleito melhor jogador da Libertadores, além de ter feito um gol na final da Copa do Brasil.
Revelado pelo Fluminense em 2016, o atleta teve rápida passagem pela Fiorentina em 2019, antes de chegar ao Flamengo em 2020. Seu contrato com o time da Gávea vai até dezembro de 2025 e a multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$554 milhões na cotação atual).
Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para…