
Everton Ribeiro era convocado constantemente pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. No entanto, com a boa fase de Philippe Coutinho retornando, acabou perdendo espaço. Ainda assim, em entrevista à TV Gazeta, o jogador do Flamengo foi lembrado.
Ao ser questionado pela falta de oportunidade de Raphael Veiga com a Amarelinha, o treinador ressaltou os jogadores que disputam com o meia do Palmeiras, incluindo o camisa 7 do Flamengo, que foi peça importante nas Eliminatórias.
“Neymar virou o arco e flecha. Coutinho tem essa função. Éverton Ribeiro pode fazer essa função, Firmino, Paquetá podem fazer essa função. Eles são jogadores de articulação, da criação, que ficam numa faixa central do gramado e que podem fazer esse processo criativo da equipe”, avaliou.
Por fim, Ribeiro fez uma temporada abaixo ano passado, com dois gols e nove assistências. Já na atual, o cenário é o contrário. Mesmo oscilando, já tem quatro gols, mas apenas uma assistência. O meia do Flamengo busca engrenar assim como o time de Paulo Sousa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…