Vídeo: torcedor do Athletico cai ao tentar se aproximar de Diego Alves

Diego Alves

Reprodução/Twitter

Torcedor do Athletico cai ao tentar se aproximar do goleiro Diego Alves; confira o vídeo

Flamengo e Athletico empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada nesta quarta-feira (20) e decidem a vaga para a grande final da Copa do Brasil no Maracanã. Mesmo já tendo acabado, o jogo continua dando o que falar nas redes sociais.

Nas últimas horas, viralizou um vídeo do momento da cobrança de pênalti de Pedro, que empatou o jogo para o Flamengo. A gravação que acontece do outro lado do campo, mostra o goleiro Diego Alves conversando com alguns torcedores do Furacão. Enquanto alguns adeptos levam na esportiva, outros tentam se aproximar para hostilizar o goleiro do time carioca.

Foi um desses que acabou se tornando o destaque da filmagem. O torcedor do Athletico corre na direção de Diego Alves mas acaba caindo de uma maneira um tanto quanto inusitada, confira o vídeo:

Veja mais: Mesmo voltando ao banco, Jandrei fala sobre seu futuro no Santos

Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no próximo dia 27 para definir um dos finalistas da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã e terá transmissão do Grupo Globo de Televisão. Todas as informações sobre o confronto você acompanha aqui no Mercado do Futebol.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador