Vídeo: torcedor do Athletico cai ao tentar se aproximar de Diego Alves

Diego Alves

Reprodução/Twitter

Torcedor do Athletico cai ao tentar se aproximar do goleiro Diego Alves; confira o vídeo

Flamengo e Athletico empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada nesta quarta-feira (20) e decidem a vaga para a grande final da Copa do Brasil no Maracanã. Mesmo já tendo acabado, o jogo continua dando o que falar nas redes sociais.

Nas últimas horas, viralizou um vídeo do momento da cobrança de pênalti de Pedro, que empatou o jogo para o Flamengo. A gravação que acontece do outro lado do campo, mostra o goleiro Diego Alves conversando com alguns torcedores do Furacão. Enquanto alguns adeptos levam na esportiva, outros tentam se aproximar para hostilizar o goleiro do time carioca.

Foi um desses que acabou se tornando o destaque da filmagem. O torcedor do Athletico corre na direção de Diego Alves mas acaba caindo de uma maneira um tanto quanto inusitada, confira o vídeo:

Veja mais: Mesmo voltando ao banco, Jandrei fala sobre seu futuro no Santos

Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no próximo dia 27 para definir um dos finalistas da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã e terá transmissão do Grupo Globo de Televisão. Todas as informações sobre o confronto você acompanha aqui no Mercado do Futebol.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro