A fase espetacular que o Flamengo vive chama atenção não só dos torcedores, mas também de jogadores de qualquer parte do mundo. Sendo assim, atualmente no futebol sul-coreano, Gustagol, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, revelou o desejo de vestir a camisa do Rubro-Negro e que iria na hora caso Rogério Ceni lhe convidasse.
“Claro, né, velho, não tem muito o que pensar (se voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo, caso Ceni chamasse). Jogador é lembrado por título e o Flamengo tem um time muito bom, excelente treinador e jogadores de alto nível. Se continuar desse jeito vai continuar conquistando muitos títulos ainda”, afirmou o atacante, em entrevista ao site ‘Goal’.
Por outro lado, Gustavo reconheceu que lhe faltaria espaço no elenco do Flamengo e elogiou os dois centroavantes que o Flamengo tem em seu elenco: “Sei que isso não vai acontecer (receber o convite), porque os dois são fantásticos. São dois caras de características diferentes e muito bons. O Gabi, o Gabigol, um 9 de muita movimentação, e o Pedro que é mais de área. Para felicidade do Rogério, os dois vivem um grande momento”, concluiu.
A próxima partida do Flamengo será contra o Volta Redonda, no sábado (1º), em duelo válido pelo jogo de ida semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem vantagem do empate em ambos os jogos. Para esse jogo, Rogério Ceni resolveu poupar Gabigol e Filipe Luís, pensando na partida contra a LDU, pela Libertadores. Gerson sentiu dores na coxa e será reavaliado. Rodrigo Caio segue fora, se recuperando de lesão.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.