De acordo com informações do Jornal O Globo, a polícia recuperou o carro de Felipe Melo, uma Mercedez Benz GLE avaliado em R$ 700 mil. O jogador foi roubado logo após a partida entre Fluminense x Corinthians, no sábado (2), no Maracanã, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo o Jornal, quem está representando o volante do Fluminense, é o escritório do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, que também está apurando o caso por completo. Além disso, o carro foi abandonado na Avenida Guanabara, na Penha Circular próximo à favela Kelson, que já foi recuperado pelas autoridades.
A ocorrência ainda informou, que outros pertences também foram roubados além do carro do atleta, como marcas famosas da Luis Vuitton e Yves Saint Laurent, um anel Bulgari com diamantes, Ipads da Apple e celulares.
Segundo o registro, o roubo aconteceu por volta das 19h, na Avenida Brasil, na altura do Piscinão de Ramos, logo após o jogador sair da partida no Maracanã e estava a caminho de Paraty junto com a família.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…