Vivendo um ótimo momento no Fluminense, Paulo Henrique Ganso foi elogiado pelo seu companheiro de time David Braz. O defensor ressaltou a importância de tê-lo no time titular do Tricolor e diz respeitar as opiniões contrárias.
Confira:
– Cada treinador tem sua opinião, seu gosto, e isso não se discute. Se eu for treinador e tiver um jogador da qualidade do Ganso… Eu joguei com ele quando era garoto no Santos, com toda a sua qualidade. Se eu sou treinador, ele sempre jogaria. Ele é um meia clássico. No futebol tem essa mudança, de mais intensidade, e ele acaba sendo um pouco prejudicado. É um 10 como eram Alex, Petkovic. Poucos têm esse 10. O Palmeiras tem o Veiga, o Galo tem um argentino que chegou do River (Nacho Fernández). Se eu sou treinador, ele seria meu titular. Mas temos um técnico que respeitamos e confiamos bastante que é o Abel Braga – disse David Braz.
O zagueiro rasgou elogios ao camisa 10 no canal da ESPN, e que Ganso foi essência nos dois jogos como titular para dar outra cara ao meio de campo e em geral.
Ganso chegou ao Fluminense em 2019, e agora está conseguindo retomar o bom futebol que já atuou pelo Tricolor.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.