Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.
Após a saída de Abel Braga, neste sábado (30), o Fluminense anunciou o retorno de Fernando Diniz como técnico. Ele iniciará seu trabalho no clube já nesta segunda, quando se apresentará e iniciará atividades com o grupo no CT Carlos Castilho.
Diniz trouxe dois auxiliares: Wagner Bertelli e Eduardo Barros. Os dois acompanharão o treinador nesta segunda passagem pelo Tricolor. Na sua primeira, em 2019, Diniz comandou o time em 44 partidas, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Um aproveitamento de 49,2%.
A reestreia de Diniz como técnico do Fluminense acontece na próxima quarta-feira (4) contra o Junior Barranquilla (COL) pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 no Maracanã. Antes disso, neste domingo (1), o clube carioca enfrenta o Coritiba fora de casa às 16h pelo Brasileirão. Marcão comandará a equipe.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…